Páginas

ㅤㅤ

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Voltando à Ativa


Como vocês devem ter percebido, eu fiquei MUITO tempo sem postar nada neste blog. Na época da última postagem, eu ainda estava na escola (agora que já conclui o ensino médio, isso não me atrapalhará mais), por um bom tempo eu também simplesmente fiquei sem assunto para postagens, e isso sem falar de uma maldita coisinha chamada preguiça...

MAS, tudo isso já passou. Tive tempo de sobra para renovar meu repertório, e agora estou pronta para trazer muito mais novidades para vocês! Isso sem falar na mega reforma que estou fazendo no blog. Tendo agora um curso de Design Gráfico na minha bagagem, vou tentar deixá-lo com um visual mais bonito e agradável. Agora também tenho conhecimento de mais sites de imagens, então poderei ilustrar melhor as postagens. 

E, falando em postagens, as mais antigas também serão reformadas! Irei trocar algumas imagens por outras melhores, retirar informações desnecessárias ou acrescentar algo que esteja faltando.

Estou esperando a colaboração de vocês, visitantes, para me ajudar a melhorar o blog o máximo possível. Tem alguma sugestão para o layout, postagens ou o que mais for? Deixe um comentário, todos serão bem-vindos, inclusive críticas (construtivas)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...