Páginas

ㅤㅤ

Sobre

 

Shadowland é um blog dedicado a tratar sobre assuntos variados de interesse à autora, que deseja compartilhá-los com vocês, internautas. O foco principal paira entre o incomum e o estranho, talvez até mesmo atingindo o bizarro. Mas não se intimidem, pois nem tudo é tão sombrio assim. Também trarei para vocês postagens cômicas, curiosas, ou que nos façam refletir.

Além disso, por mais que uma postagem possa ser direcionada para o terror, eu não colocarei fotos chocantes e/ou screamers. Esse não é o objetivo do blog. O máximo que poderei fazer é colocar um link que redirecione a um conteúdo externo relacionado ao assunto da postagem em questão. Portanto, naveguem tranquilos neste mar virtual.

Um outro detalhe que merece ser ressaltado, é que eu não irei fazer postagens sobre mídias ou franquias que já são bastante populares aqui no Brasil. Não é que eu não goste delas, mas dificilmente poderei acrescentar algo de novo para o que já sabemos sobre elas. Então não espere me ver falando sobre Resident Evil, Slipknot, Naruto, etc.
Talvez haja excessões caso eu encontre algo diferente relacionado a essas marcas, como um vídeo mostrando uma montagem engraçada ou uma fanart.

Não há uma periodicidade definida para as postagens, isso depende da minha disponibilidade ou inspiração no momento. 

 

Em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...