Páginas

ㅤㅤ

terça-feira, 5 de julho de 2011

Poemas Visuais

Hoje eu lhes apresento um tipo diferente de poema, chamado "poema visual". Em suma, é a junção de um poema com uma imagem que caracterize-o e complemente seu conteúdo. Eu me encantei quando os conheci, e isso me deu a ideia de compartilhá-los aqui. É como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras...

Caso não consigam ler, cliquem nas imagens para que fiquem no tamanho original. E... só encontrei poemas em inglês, infelizmente.
























Créditos das imagens e poesias para: Phatpuppyart, Pixywillow, Romeoandme, Pieces-Of-My-Heart, Spectrolite, MistRaven, Wycked, Inkblort, ScarlettLetters, VixRayne, Mustingel, Elmara e Kiwi-Damnation, do site DeviantART!

Um comentário:

  1. Eu gostei muito *-* Queia saber que tipo de letra é essa(nos primeiros poemas visuais)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...